terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Dia da Internet Segura

Comemora-se hoje, 8 de Favereiro, o Dia da Internet Segura com o objectivo de alertar para os perigos da internet e dar a conhecer as atitudes a adoptar para evitar esses perigos.
Podes clicar aqui para aceder ao site do "Projecto Internet Segura". Na página "Perigos e Prevenção" tens dicas que deves consultar.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Comemorar o Dia dos Namorados


Este ano, a Secção de Dinamização Cultural promove uma série de actividades alusivas a esta data:

CONCURSO DE QUADRAS - todos os alunos do Agrupamento de Escolas Ibn Mucana, são convidados a escrever uma quadra ou poema e enviar os seus trabalhos para o email: sdc@ibn-mucana.com. Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar , até dia 14 de Fevereiro, inclusive.

“O CORREIO AMOROSO” – os alunos da Escola Sec. Ibn Mucana, poderão deixar as suas cartas de amor/amizade em caixas de correio disponíveis na Papelaria e PBX até ao dia 11 de Fevereiro, sexta-feira. As cartas devem ter o nome, ano e turma do destinatário e estar num envelope aberto.

“UMA FLOR PARA TI” – no dia de S. Valentim estarão à venda flores para oferecer àquela pessoa tão especial.

QUIZ “S. VALENTINE’S DAY” – poderás inscrever-te e participar no quiz do Dia de S. Valentim, dia 14 de Fevereiro, pelas 10 horas na BE/CRE.

Jornalando


Podes consultar aqui a edição de Janeiro do Jornalando.