quinta-feira, 7 de abril de 2011

Concurso de Fotografia: resultados amanhã

Comparecem na Biblioteca, às 10.25 do dia 8 de Abri,l pois serão anunciados os vencedores do II Concurso de Fotografia: “Um Olhar sobre a Nossa Escola”. Já estão todos os trabalhos no portal do agrupamento. Vejam.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

1º dia do Labirinto Gigante

Vejam o entusiasmo dos alunos no primeiro dia da Semana Patrono com a actividade "Labirinto Gigante":

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Animação Medieval na Ibn Mucana

Para celebrar a Semana do Patrono, o grupo de História organizou uma "Animação Medieval". No entanto, na actividade participam apenas os alunos que se inscreveram junto dos seus professores de História.
O espaço será vedado e só poderão entrar os alunos mencionados após terem sido chamados pelos professores que lá se encontrarem. Os cerca de 300 alunos que participam foram distribuídos por duas sessões: uma de manhã e outra à tarde.
Os professores de História revelaram estar muito satisfeitos pela vontade que os alunos demonstraram em participar. Também referiram que é com muito gosto que recebem alguns alunos da Escola E.B. 2,3 João de Deus.

Abertura da Semana do Patrono

O Agrupamento de Escolas Ibn Mucana celebrou o início da Semana do Patrono hoje, às 9.30, a cantar o hino da escola. De seguida, deu-se início ao muito concorrido Concurso de Talentos.
Para mais informações, consulta o programa clicando na imagem.