quinta-feira, 7 de outubro de 2010

"A Lenda dos Guardiões"

Estreia hoje o filme "A Lenda dos Guardiões". Um bom programa para este fim-de-semana!


Soren  é uma jovem e sonhadora coruja-das-neves cuja vida tranquila em família não deixava adivinhar o seu destino. Crescendo a ouvir as histórias contadas pelo pai, deseja tornar-se um dos lendários Guardiões de Ga''Hoole, os guerreiros defensores do Reino das Corujas.
Um dia, num dos seus treinos para aprender a voar, cai do seu ninho e é capturado por um bando de Pure Ones, um exército de corujas tiranas que o levam para um estranho orfanato onde outras, como ele, vivem prisioneiras. Aí ele vai conhecer a pequena Gylfie que rapidamente se transforma na sua melhor amiga. Depois de perceberem que tipo de lugar é aquele, as pequenas aves, inspiradas pelas histórias dos Guardiões de Ga''Hoole, vão tentar arranjar forma de fugir, salvar as suas vidas e a dos seus companheiros em perigo. Mas, para isso, Sorem tem ainda de ultrapassar os seus medos mais profundos e aprender a voar.
Realizado por Zack Snyder ("O Renascer dos Mortos", "300" e "Watchmen - Os Guardiões") é a versão cinematográfica dos primeiros livros da saga "Lenda dos Guardiões", escrita pela americana Kathryn Lasky.

Sem comentários:

Enviar um comentário