sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

"O Miguel contra-ataca"

Foi lançado este mês o último volume da colecção "7 Irmãos", com o título "O Miguel contra-ataca".
Miguel, o rapaz mais velho dos 7 irmãos, está a braços com muitos problemas inesperados: a Inês aproxima-se sem razão aparente, a Rita está magoada com as suas atitudes e batotas, o Zeca, o amigo surfista, apanha uma onda errada, gerando uma outra onda gigante de solidariedade e entreajuda.
Como se não bastasse, agora no final do 11º ano, as notas começam a descer e o estágio de futebol, no Porto, fica comprometido. Os pais não lhe facilitam a vida e os caminhos que escolhe parecem ser sempre os menos certos.
No meio destas aventuras, que marcam o seu dia-a-dia, a Maria regressa dos Estados Unidos, depois de um ano de ausência, e vem muito diferente! Quase a entrar em férias grandes, o Miguel vê o seu principal sonho desmoronar-se… ou talvez não!
Irá perder o desafio e deixar-se vencer pelas adversidades da vida? Ou será ele capaz de se lançar num poderoso contra-ataque?
Neste livro o Miguel muda, cresce, amadurece e… muito mais!
Lê o livro, imagina e escreve uma história sobre os 7 irmãos e  envia-a para o seguinte mail:  bibliotecadulceteixeira@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário