segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Estar com um autor verdadeiro é uma nova sensação para mim


Cheguei ao pé do autor e ele [Robert Muchamore] começou a fazer comentários sobre a imagem que eu tinha dado para ele assinar. Era uma imagem de uma capa do livro dele que se chama “ O Traficante”,  o segundo livro da coleção CHERUB. O escritor disse-me que esta minha ideia era uma ideia muito boa e  que ninguém ainda lhe tinha dado nunca uma fotocópia de uma capa do seu próprio livro para pôr o autógrafo.
Eu, ao pé do escritor, senti-me também uma autora porque estava com um autor famoso e também porque gosto muito de escrever. Estar com um autor verdadeiro é uma nova sensação para mim. Também estava com um bocado de vergonha…
 Acho que foi boa ideia ele vir cá à escola e não estava mesmo à espera. Tenho tanta pena de não ter participado no concurso CHERUB e não ter assistido à conversa com o autor na biblioteca.
Mariana Barbosa, 5º G, aluna-bibliotecária, em estágio, presente na sessão de autógrafos com Robert Muchamore, no dia 18 de outubro, na biblioteca da Escola básica e secundária Ibn Mucana.

Sem comentários:

Enviar um comentário