quarta-feira, 30 de março de 2011

Bibliotecas do agrupamento preparadas: EB1 Amoreiras 2, EB2 João de Deus e ESIM

As bibliotecas do agrupamento já têm tudo a postes para receber os alunos na semana do patrono, além do apoio que dão nos trabalhos dos alunos e professores. A Biblioteca da EB1 Amoreiras 2 será contemplada com oficinas de poesia. Não percam o calendário.
A biblioteca da EB2 João de Deus será dinamizada a partir de uma ideia da professora Paula Silva Pinto de um Labirinto Gigante, que acabou por ter, nesta fase final, o formato de uma apresentação multimédia. As equipas dos 5º e 6º anos responderão a perguntas de diversas disciplinas. Esta actividade decorrerá também na ESIM, com a participação de seniores e de turmas dos 7º anos. Estejam atentos à calendarização pois mais professores e alunos se juntarão na Biblioteca na semana do patrono.
O concurso de fotografia “Um olhar sobre a Escola/ agrupamento”, com os participantes inseridos em 4 escalões, por ciclo de ensino, tem o júri em fase de deliberação.
Na ESIM, além do Labirinto Gigante, realizar-se-ão as semi-finais e finais do Concurso de leitura em Voz Alta, decorrendo no momento a primeira etapa de selecção de 2 candidatos por turma, dos 7 e/ou 8º anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário